1 - AS PARTES Entre a JACADI SAS, com o capital social de 25.847.956 euros, sede em 32 rue de Guersant, 75017 Paris, França, matriculada no RCS de Paris sob o número 441 878 473, doravante denomiada "Jacadi", e qualquer pessoa física que quiser aderir ao programa de fidelidade JACADI, doravante denominada o "Beneficiário". O Beneficiário é considerado o representante legal de uma criança, ou o avô/a avó em certos casos específicos.
2 - ACEITAÇÃO O Beneficiário reconhece ter tido conhecimento e aceito as condições gerais de adesão e utilização do programa de fidelidade JACADI. Estas condições gerais estão disponíveis no site Internet www.jacadi.pt. A JACADI reserva-se o direito de modificar a qualquer momento as condições gerais de utilização do seu programa de fidelidade ou suspendê-lo.
3 - PRINCÍPIOS A adesão ao programa de fidelidade JACADI pode ser feita em todas as lojas JACADI (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, exceto lojas IDKIDS) e no site www.jacadi.pt. A adesão ao programa de fidelidade JACADI é válida um (1) ano e pode ser utilizada no site www.jacadi.pt e em todas as lojas JACADI em Portugal e na Europa (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, e lojas Idkids). Também pode ser utilizada para acumular pontos em França, no Benelux, na Itália, na Alemanha, em Espanha e na Áustria. Apenas uma adesão ao programa de fidelidade por agregado é aceita (entende-se por agregado as pessoas que residem na mesma morada). A adesão ao programa de fidelidade é de cinco (5) euros por ano. Este preço está sujeito a alterações. A adesão não pode ser paga com cheque de fidelidade ou cartão presente. A adesão não é reembolsável.
4 - ACUMULAÇÃO DE PONTOS Quer seja na loja (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, exceto lojas Idkids) ou na internet, as compras realizadas permitem acumular pontos, sendo 1 ponto = 1 euro em compras.
Uma compra equivale a um pagamento em caixa ou à validação do pagamento de uma encomenda numa das lojas on-line participantes nas seguintes condições:
• A compra é considerada independentemente do método de pagamento utilizado (dinheiro, cartão bancário, cheque de fidelidade, Paypal).
• Uma doação feita numa lista de nascimento será contabilizada a favor do Doador.
• Uma compra feita pelo titular da sua lista de nascimento e paga em parte com doações disponíveis E em parte com cartão bancário será contabilizada até o valor pago com cartão bancário.
• Uma compra feita com um cartão-presente não contabilizará pontos, mas uma compra de um cartão-presente permite acumular pontos.
• No caso de uma compra no nosso site, os pontos de fidelidade serão registados na conta do cliente no momento do envio da sua encomenda.
Quando o limite dos 200 pontos é atingido, um cheque de fidelidade no valor de dez (10) euros é enviado ao Beneficiário num prazo de 48 horas, podendo ser utilizado no prazo de três (3) meses a contar da data de emissão.
Ao efetuar uma compra no nosso site, os pontos são acumulados na conta do cliente 48 horas após o envio e, portanto, após o pagamento da encomenda.
Os pontos remanescentes adquiridos serão acumulados com as compras subsequentes. O saldo de pontos pode ser consultado a pedido diretamente na loja ou no serviço de atendimento ao cliente, ou ainda consultando o recibo da última compra efetuada.
5 - NASCIMENTO Por cada nascimento de uma criança ligada ao agregado familiar (criança residente na mesma morada que o Beneficiário), até ao limite de 10 (dez) crianças por beneficiário, e da qual o Beneficiário é o representante legal, a adesão ao programa de fidelidade “LE CLUB JACADI" dá direito a uma prenda de nascimento no valor de 19 euros (IVA incluído). A sociedade JACADI reserva-se o direito de alterar o valor do presente de nascimento em qualquer altura.
Para beneficiar do cheque presente de nascimento, o Beneficiário deve, ao visitar a loja, informar a JACADI do nascimento da criança e apresentar, como comprovativo, o documento de identidade do Beneficiário acompanhado de uma cópia da certidão de nascimento da criança. Esta informação e apresentação do documento de identidade do Beneficiário acompanhada de uma cópia da certidão de nascimento da criança deve ocorrer o mais cedo no dia do nascimento e o mais tardar seis (6) meses depois da data de nascimento.
O Beneficiário tem a possibilidade de receber o seu presente nascimento quando visitar uma loja JACADI (exceto corners Galeries Lafayette, Le Bon Marché, BHV e Printemps). No caso de encomendas pela internet, o Beneficiário tem a possibilidade de receber o seu presente nascimento assinalando a opção correspondente ao efetuar a encomenda. O presente de nascimento será acrescentado ao cesto e enviado com a encomenda. O presente de nascimento deve ser pedido no prazo de 3 meses a contar da declaração de nascimento da criança.
Observe que o Beneficiário não poderá receber o cheque de nascimento se a informação sobre o nascimento da criança e a apresentação do documento de identidade do Beneficiário juntamente com uma cópia da certidão de nascimento da criança ocorre após os seis (6) meses do criança.
6 - ANIVERSÁRIO DAS CRIANÇAS Por cada criança agregao ao lar (criança residente na mesma morada que o Beneficiário) e da qual o Beneficiário é o representante legal ou por cada neto do Beneficiário (avô ou avó), a adesão ao programa de fidelidade “LE CLUB JACADI” dá direito a um cheque-presente de aniversário no valor de 10 (dez) euros, do primeiro ao décimo segundo aniversário inclusive, válido na próxima compra de um montante mínimo de 69 euros. Apenas o Beneficiário que é o representante legal da criança e os avós da criança podem beneficiar do cheque-presente de aniversário da criança, até ao limite de 10 (dez) crianças por Beneficiário.
7 - UTILIZAÇÃO DOS CHEQUES FIDELIDADE O cheque fidelidade, o cheque de nascimento e o cheque de aniversário serão enviados ao Beneficiário por e-mail ou sms. Poderão ser utilizados pelo Beneficiário em todas as lojas JACADI em França Metropolitana, no Benelux, na Itália, na Alemanha, em Espanha, em Portugal e na Áustria (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, e exceto lojas Idkids) como pagamento das suas compras e/ou para renovar a adesão do programa de fidelidade (exceto despesas de envio). O cheque fidelidade, o cheque de nascimento e o cheque de aniversário são válidos até à data de fim de validade indicada nas suas vantagens. São utilizáveis uma só vez, e não podem ser trocados nem reembolsados. Em caso de devolução de uma encomenda para os nossos armazéns, os cheques utilizados e para os quais se verifique um reembolso, serão reemitidos total ou parcialmente em pontos.
8-SERVIÇO DE SEGUNDA VIDA DOS SAPATOS A adesão ao programa de fidelidade dá acesso ao serviço de segunda vida do calçado, em parceria com I:CO, um especialista internacional na recolha, seleção, reutilização e reciclagem de vestuário e calçado usado.
Os membros da fidelidade podem trazer os seus velhos pares de sapatos Jacadi (excluindo botinhas de bebé e chinelos) que serão depois doados ao Synergies TLC para reutilização ou reciclagem.
Graças a esta doação, os membros poderão beneficiar de um desconto de 15 euros a partir de 49 euros de compra na atual coleção de sapatos no mesmo dia em que deixarem o seu antigo par.
Esta oferta só é válida nas boutiques Jacadi e Jacadi Outlet (excluindo corners e IDKIDS) e não pode ser combinada com outras operações correntes.
9 - TROCAS OU REEMBOLSO Após as suas compras na loja ou na loja on-line, os aderentes do programa de fidelidade JACADI beneficiam de um prazo de retractação de dois meses, em vez do prazo de um mês normalmente praticado.
Em caso de devolução e pedido de reembolso de uma compra previamente contabilizada, o valor da compra efetivamente reembolsado será deduzido do valor total das compras acumuladas à data do reembolso.
• Se a compra em questão foi paga com um cheque de fidelidade, tem duas possibilidades: * mediante pedido junto do serviço de apoio ao cliente, solicitar que os pontos correspondentes sejam creditados.
* reembolso em cheque presente / cartão presente.
• Se a compra foi feita no âmbito de um desconto ao cliente (excluindo Saldos), a troca ou reembolso dos produtos serão aceitos.
Em caso de troca: se solicitar, na loja, a troca de um artigo comprado e previamente contabilizado, este "pagamento" será considerado nas seguintes condições:
• Se for uma troca por um artigo mais barato, o valor reembolsado ao cliente será deduzido do valor total dos pontos acumulados do Cliente à data da troca. Observação: se a troca for referente a um artigo que foi pago com um cheque de fidelidade, o valor reembolsado será limitado ao valor não pago com o cheque de fidelidade.
• Se for uma troca por um artigo mais caro, terá de pagar a diferença. Este valor aumentará a quantidade total de pontos acumulados na data da troca.
Se a troca não for solicitada pelo comprador original, a troca de tamanho e a troca por um artigo mais barato não serão contabilizados (nem para o comprador original, nem para quem solicitar a troca). Por outro lado, se o artigo levado em troca for mais caro do que o artigo trocado, a compra realizada por um valor equivalente à diferença de preço entre os 2 artigos será contabilizada para o Cliente que solicitar a troca.
10 - RENOVAÇÃO A adesão ao programa de fidelidade JACADI é válida por um período de um (1) ano. No prazo de 45 dias antes do fim da validade e nos 3 meses após o fim da validade, a adesão deve ser renovada pelo Beneficiário para que possa continuar a usufruir das vantagens associadas ao programa de fidelidade JACADI. O preço anual da adesão é de cinco (5) euros, preço sujeito a alterações. Na renovação, o saldo de pontos já acumulados pelo Beneficiário é mantido por um período limitado de 3 anos a partir da data do fim da validade da adesão ao programa de fidelidade. Após esse período, o saldo de pontos acumulados pelo Beneficiário será eliminado. .
11 - INFORMÁTICA E LIBERDADES A sociedade JACADI, responsável pelo tratamento, recolhe os dados pessoais obrigatórios assinalados por um asterisco. Esses dados recolhidos são necessários para tratar, acompanhar e entregar a sua encomenda, bem como para produzir faturas. Por outro lado, esses dados podem ser necessários para enviar ofertas, novidades ou publicidades personalizadas ou não, apenas com o seu consentimento. Finalmente, também podem ser necessários para gerir a sua adesão no programa de fidelidade Jacadi. Podem ser utilizados para a realização de análises estatísticas. .
A sociedade JACADI garante que tomará todas as medidas necessárias, de acordo com as disposições legais aplicáveis, para garantir a proteção, a confidencialidade e a segurança dos seus dados pessoais.
De acordo com os regulamentos em vigor, tem o direito de consultar, estabelecer diretrizes antecipadas, retificar e opor-se ao tratamento dos dados que lhe dizem respeito.
Para exercer esses direitos, basta escrever indicando o seu nome, apelido, morada e número de cliente para:
JACADI Service Clients, 32 rue de Guersant, 75017 PARIS, França ou contactar-nos por e-mail: atendimentoaocliente@jacadi.pt
A JACADI poderá, se julgar necessário, verificar a identidade do cliente, mediante qualquer documento de identidade válido.
Também pode consultar ou modificar os seus dados pessoais na sua conta internet.
Para mais informações, por favor consulte a secção
«Dados Pessoais»