Condições gerais de utilização

  • *Sexta-Feira chique. - 30% de desconto na seleção de produtos Chic Friday de 20/11/2024 a 02/12/2024 em jacadi.pt e nas lojas. - 30% de desconto numa seleção de produtos com o sticker "Chic Friday". Na loja, desconto na caixa. No site, desconto aplicado diretamente no cesto de produtos da seleção de Chic Friday. Esta oferta não pode ser combinada com outras operações, Outlet ou descontos.
  • Criar uma conta em www.jacadi.pt, permite-lhe fazer encomendas, acompanhar o tratamento das mesmas e gerir o seu perfil.

    As Novidades da Jacadi:
    As Novidades da Jacadi informam regularmente sobre todas as novidades por descobrir na jacadi.pt, as promoções e a vida da marca Jacadi bem como as vantagens de fidelidade. Nesta secção, pode subscrever ou cancelar a subscrição das Novidades da Jacadi.

    Dados pessoais:
    Nesta secção, pode gerir (adicionar, atualizar) os seus dados pessoais:
    - Dados
    - Moradas

    As minhas encomendas e devoluções:
    Nesta secção, pode acompanhar o tratamento das suas encomendas. É sempre informado da evolução do tratamento das mesmas:
    - Encomenda confirmada
    - Encomenda em preparação
    - Encomenda enviada
    É também nesta secção que encontrará as suas faturas.

    A minha fidelidade:
    Se aderir ao nosso programa de fidelidade, nesta secção poderá consultar as vantagens de fidelidade a decorrer (cheque de fidelidade, cheque de nascimento, cheque de aniversário).

    A minha família:
    Esta secção permite-lhe adicionar os seus filhos e netos na sua conta para beneficiar de cheques de aniversário ou nascimento se aderir ao nosso programa de fidelidade (ver parágrafo FIDELIDADE).

  • Escolha a opção encomenda presente
    Para uma ocasião especial, um nascimento, um aniversário ou simplesmente para se mimar, propomos, sem despesas adicionais, enviar para a pessoa indicada por si os artigos que encomendou, num lindo embrulho de presente Jacadi (uma caixa de prenda para os pequenos formatos e um saco de prenda para os formatos maiores) com uma mensagem personalizada. Quando encomendar, no momento de escolher o método de entrega, selecione o campo 'Encomenda Presente'. Infelizmente, a opção encomenda presente não poderá ser aplicada aos artigos de puericultura volumosos entregues por uma transportadora. O serviço de encomenda presente não é contemplado durante os saldos e «Vendas Privadas» exceto na Lista de Nascimento.

    Acondicionamento da encomenda presente
    Teremos o cuidado de preparar os seus artigos envolvendo-os num papel de seda dentro de uma embalagem para presente (caixa ou saco para os formatos maiores) nas cores da marca Jacadi e de os acondicionar numa caixa em cartão especial para que a embalagem do presente não seja danificada. A mensagem personalizada para o destinatário da sua encomenda será impressa na nota de entrega da encomenda.
    O destinatário receberá a encomenda sem preço visível e você terá acesso à sua fatura eletrónica no espaço 'A Minha Conta', na secção acompanhamento da encomenda.

    Condições de devolução de uma encomenda presente
    Se apesar de todo o nosso cuidado, o artigo não for adequado, o destinatário do presente poderá devolver um ou vários artigos dessa encomenda com a fatura que recebeu e preenchendo o formulário de devolução.
    Esta devolução pode ser feita na loja (exceto 'corners' e Jacadi Outlet) através do formulário de devolução e da fatura eletrónica da encomenda. Assim sendo, a loja irá propor trocar o produto ou reembolsar a encomenda oferta. Numa das nossas lojas enviando-a para uma das moradas indicadas mais abaixo, juntamente com a nota de devolução devidamente preenchida, e uma cópia da sua fatura eletrónica. Morada para devoluções:
    O reembolso na conta vinculada ao método de pagamento utilizado para a transação.

    Será então reembolsado o preço dos artigos (quaisquer descontos deduzidos) através do crédito do seu cartão bancário.
    Após a recepção e controlo da sua devolução, será efectuado o reembolso do(s) produto(s) devolvido(s), creditando o método de pagamento utilizado no pagamento da encomenda.
    O reembolso demora 4 a 5 dias úteis a cair na sua conta ou no final do mês se o cartão bancário utilizado for de débito diferido.

  • 1 - AS PARTES

    Entre a JACADI SAS, com o capital social de 25.847.956 euros, sede em 32 rue de Guersant, 75017 Paris, França, matriculada no RCS de Paris sob o número 441 878 473, doravante denomiada "Jacadi", e qualquer pessoa física que quiser aderir ao programa de fidelidade JACADI, doravante denominada o "Beneficiário". O Beneficiário é considerado o representante legal de uma criança, ou o avô/a avó em certos casos específicos.

    2 - ACEITAÇÃO

    O Beneficiário reconhece ter tido conhecimento e aceito as condições gerais de adesão e utilização do programa de fidelidade JACADI. Estas condições gerais estão disponíveis no site Internet www.jacadi.pt. A JACADI reserva-se o direito de modificar a qualquer momento as condições gerais de utilização do seu programa de fidelidade ou suspendê-lo.

    3 - PRINCÍPIOS

    A adesão ao programa de fidelidade JACADI pode ser feita em todas as lojas JACADI (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, exceto lojas IDKIDS) e no site www.jacadi.pt. A adesão ao programa de fidelidade JACADI é válida um (1) ano e pode ser utilizada no site www.jacadi.pt e em todas as lojas JACADI em Portugal e na Europa (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, e lojas Idkids). Também pode ser utilizada para acumular pontos em França, no Benelux, na Itália, na Alemanha, em Espanha e na Áustria. Apenas uma adesão ao programa de fidelidade por agregado é aceita (entende-se por agregado as pessoas que residem na mesma morada). A adesão ao programa de fidelidade é de cinco (5) euros por ano. Este preço está sujeito a alterações. A adesão não pode ser paga com cheque de fidelidade ou cartão presente. A adesão não é reembolsável.

    4 - ACUMULAÇÃO DE PONTOS

    Quer seja na loja (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, exceto lojas Idkids) ou na internet, as compras realizadas permitem acumular pontos, sendo 1 ponto = 1 euro em compras.
    Uma compra equivale a um pagamento em caixa ou à validação do pagamento de uma encomenda numa das lojas on-line participantes nas seguintes condições:
    • A compra é considerada independentemente do método de pagamento utilizado (dinheiro, cartão bancário, cheque de fidelidade, Paypal).
    • Uma doação feita numa lista de nascimento será contabilizada a favor do Doador.
    • Uma compra feita pelo titular da sua lista de nascimento e paga em parte com doações disponíveis E em parte com cartão bancário será contabilizada até o valor pago com cartão bancário.
    • Uma compra feita com um cartão-presente não contabilizará pontos, mas uma compra de um cartão-presente permite acumular pontos.
    • No caso de uma compra no nosso site, os pontos de fidelidade serão registados na conta do cliente no momento do envio da sua encomenda.

    Quando o limite dos 200 pontos é atingido, um cheque de fidelidade no valor de dez (10) euros é enviado ao Beneficiário num prazo de 48 horas, podendo ser utilizado no prazo de três (3) meses a contar da data de emissão.
    Ao efetuar uma compra no nosso site, os pontos são acumulados na conta do cliente 48 horas após o envio e, portanto, após o pagamento da encomenda.

    Os pontos remanescentes adquiridos serão acumulados com as compras subsequentes. O saldo de pontos pode ser consultado a pedido diretamente na loja ou no serviço de atendimento ao cliente, ou ainda consultando o recibo da última compra efetuada.

    5 - NASCIMENTO

    Por cada nascimento de uma criança ligada ao agregado familiar (criança residente na mesma morada que o Beneficiário), até ao limite de 10 (dez) crianças por beneficiário, e da qual o Beneficiário é o representante legal, a adesão ao programa de fidelidade “LE CLUB JACADI" dá direito a uma prenda de nascimento no valor de 19 euros (IVA incluído). A sociedade JACADI reserva-se o direito de alterar o valor do presente de nascimento em qualquer altura.
    Para beneficiar do cheque presente de nascimento, o Beneficiário deve, ao visitar a loja, informar a JACADI do nascimento da criança e apresentar, como comprovativo, o documento de identidade do Beneficiário acompanhado de uma cópia da certidão de nascimento da criança. Esta informação e apresentação do documento de identidade do Beneficiário acompanhada de uma cópia da certidão de nascimento da criança deve ocorrer o mais cedo no dia do nascimento e o mais tardar seis (6) meses depois da data de nascimento.
    O Beneficiário tem a possibilidade de receber o seu presente nascimento quando visitar uma loja JACADI (exceto corners Galeries Lafayette, Le Bon Marché, BHV e Printemps). No caso de encomendas pela internet, o Beneficiário tem a possibilidade de receber o seu presente nascimento assinalando a opção correspondente ao efetuar a encomenda. O presente de nascimento será acrescentado ao cesto e enviado com a encomenda. O presente de nascimento deve ser pedido no prazo de 3 meses a contar da declaração de nascimento da criança.
    Observe que o Beneficiário não poderá receber o cheque de nascimento se a informação sobre o nascimento da criança e a apresentação do documento de identidade do Beneficiário juntamente com uma cópia da certidão de nascimento da criança ocorre após os seis (6) meses do criança.

    6 - ANIVERSÁRIO DAS CRIANÇAS

    Por cada criança agregao ao lar (criança residente na mesma morada que o Beneficiário) e da qual o Beneficiário é o representante legal ou por cada neto do Beneficiário (avô ou avó), a adesão ao programa de fidelidade “LE CLUB JACADI” dá direito a um cheque-presente de aniversário no valor de 10 (dez) euros, do primeiro ao décimo segundo aniversário inclusive, válido na próxima compra de um montante mínimo de 69 euros. Apenas o Beneficiário que é o representante legal da criança e os avós da criança podem beneficiar do cheque-presente de aniversário da criança, até ao limite de 10 (dez) crianças por Beneficiário.

    7 - UTILIZAÇÃO DOS CHEQUES FIDELIDADE

    O cheque fidelidade, o cheque de nascimento e o cheque de aniversário serão enviados ao Beneficiário por e-mail ou sms. Poderão ser utilizados pelo Beneficiário em todas as lojas JACADI em França Metropolitana, no Benelux, na Itália, na Alemanha, em Espanha, em Portugal e na Áustria (exceto 'corners' Galeries Lafayette e Printemps, e exceto lojas Idkids) como pagamento das suas compras e/ou para renovar a adesão do programa de fidelidade (exceto despesas de envio). O cheque fidelidade, o cheque de nascimento e o cheque de aniversário são válidos até à data de fim de validade indicada nas suas vantagens. São utilizáveis uma só vez, e não podem ser trocados nem reembolsados. Em caso de devolução de uma encomenda para os nossos armazéns, os cheques utilizados e para os quais se verifique um reembolso, serão reemitidos total ou parcialmente em pontos.

    8-SERVIÇO DE SEGUNDA VIDA DOS SAPATOS

    A adesão ao programa de fidelidade dá acesso ao serviço de segunda vida do calçado, em parceria com I:CO, um especialista internacional na recolha, seleção, reutilização e reciclagem de vestuário e calçado usado.
    Os membros da fidelidade podem trazer os seus velhos pares de sapatos Jacadi (excluindo botinhas de bebé e chinelos) que serão depois doados ao Synergies TLC para reutilização ou reciclagem.
    Graças a esta doação, os membros poderão beneficiar de um desconto de 15 euros a partir de 49 euros de compra na atual coleção de sapatos no mesmo dia em que deixarem o seu antigo par.
    Esta oferta só é válida nas boutiques Jacadi e Jacadi Outlet (excluindo corners e IDKIDS) e não pode ser combinada com outras operações correntes.


    9 - TROCAS OU REEMBOLSO

    Após as suas compras na loja ou na loja on-line, os aderentes do programa de fidelidade JACADI beneficiam de um prazo de retractação de dois meses, em vez do prazo de um mês normalmente praticado.
    Em caso de devolução e pedido de reembolso de uma compra previamente contabilizada, o valor da compra efetivamente reembolsado será deduzido do valor total das compras acumuladas à data do reembolso.
    • Se a compra em questão foi paga com um cheque de fidelidade, tem duas possibilidades: * mediante pedido junto do serviço de apoio ao cliente, solicitar que os pontos correspondentes sejam creditados.
    * reembolso em cheque presente / cartão presente.
    • Se a compra foi feita no âmbito de um desconto ao cliente (excluindo Saldos), a troca ou reembolso dos produtos serão aceitos.

    Em caso de troca: se solicitar, na loja, a troca de um artigo comprado e previamente contabilizado, este "pagamento" será considerado nas seguintes condições:
    • Se for uma troca por um artigo mais barato, o valor reembolsado ao cliente será deduzido do valor total dos pontos acumulados do Cliente à data da troca. Observação: se a troca for referente a um artigo que foi pago com um cheque de fidelidade, o valor reembolsado será limitado ao valor não pago com o cheque de fidelidade.
    • Se for uma troca por um artigo mais caro, terá de pagar a diferença. Este valor aumentará a quantidade total de pontos acumulados na data da troca.

    Se a troca não for solicitada pelo comprador original, a troca de tamanho e a troca por um artigo mais barato não serão contabilizados (nem para o comprador original, nem para quem solicitar a troca). Por outro lado, se o artigo levado em troca for mais caro do que o artigo trocado, a compra realizada por um valor equivalente à diferença de preço entre os 2 artigos será contabilizada para o Cliente que solicitar a troca.

    10 - RENOVAÇÃO

    A adesão ao programa de fidelidade JACADI é válida por um período de um (1) ano. No prazo de 45 dias antes do fim da validade e nos 3 meses após o fim da validade, a adesão deve ser renovada pelo Beneficiário para que possa continuar a usufruir das vantagens associadas ao programa de fidelidade JACADI. O preço anual da adesão é de cinco (5) euros, preço sujeito a alterações. Na renovação, o saldo de pontos já acumulados pelo Beneficiário é mantido por um período limitado de 3 anos a partir da data do fim da validade da adesão ao programa de fidelidade. Após esse período, o saldo de pontos acumulados pelo Beneficiário será eliminado. .

    11 - INFORMÁTICA E LIBERDADES

    A sociedade JACADI, responsável pelo tratamento, recolhe os dados pessoais obrigatórios assinalados por um asterisco. Esses dados recolhidos são necessários para tratar, acompanhar e entregar a sua encomenda, bem como para produzir faturas. Por outro lado, esses dados podem ser necessários para enviar ofertas, novidades ou publicidades personalizadas ou não, apenas com o seu consentimento. Finalmente, também podem ser necessários para gerir a sua adesão no programa de fidelidade Jacadi. Podem ser utilizados para a realização de análises estatísticas. .

    A sociedade JACADI garante que tomará todas as medidas necessárias, de acordo com as disposições legais aplicáveis, para garantir a proteção, a confidencialidade e a segurança dos seus dados pessoais.

    De acordo com os regulamentos em vigor, tem o direito de consultar, estabelecer diretrizes antecipadas, retificar e opor-se ao tratamento dos dados que lhe dizem respeito.
    Para exercer esses direitos, basta escrever indicando o seu nome, apelido, morada e número de cliente para:
    JACADI Service Clients, 32 rue de Guersant, 75017 PARIS, França ou contactar-nos por e-mail: atendimentoaocliente@jacadi.pt
    A JACADI poderá, se julgar necessário, verificar a identidade do cliente, mediante qualquer documento de identidade válido.

    Também pode consultar ou modificar os seus dados pessoais na sua conta internet.

    Para mais informações, por favor consulte a secção «Dados Pessoais»